Breaking News
Home / Computador PC / Return to Mysterious Island 2 PC Torrent

Return to Mysterious Island 2 PC Torrent

Baixar o game  Return to Mysterious Island 2 para PC grátis com torrent completo.

Return to Mysterious Island 2 PC

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O TORRENT.

Return to Mysterious Island 2: O destino da Mina é um 2009 aventura vídeo game por Quéops Estúdio e Microïds . É uma sequela do jogo de vídeo 2004 Return to Mysterious Island , e é novamente baseada na obra de Jules Verne , A Ilha Misteriosa .

O personagem de Mina está de volta, mas agora seu macaco, Jep, torna-se o segundo personagem jogável; o jogador irá alternar entre os dois. Cada personagem tem suas próprias habilidades-Jep, por exemplo, pode ir a lugares inacessíveis e se comunicar com outros macacos, enquanto Mina pode ler documentos e usar ferramentas complexas.

O jogo poderia  também ser sincronizado com o iPhone do jogador, permitindo que as peças do jogo, como quebra-cabeças, a ser concluída longe do PC, e depois reintegrado novamente. Os jogadores são também ser capaz de se comunicar com outros jogadores online.

Durante o jogo, o jogador vai lutar por sua sobrevivência na ilha, e eles também devem salvar a ilha a partir de um desastre ambiental. Return to Mysterious Island II começa com a queda do helicóptero que tentou o resgate da Mina. Ela sobrevive ao acidente, mas ainda está na ilha. Uma doença desconhecida de repente começa a atacar as plantas, então os animais. Mina procura da ilha, e descobre uma fonte externa de poluição.Parece que a única maneira de salvar a ilha é transformar o escudo de volta, o que a impediria de voltar à civilização, como o Capitão Nemo

Return to Mysterious Island 2 PC - 2 Return to Mysterious Island 2 PC - 3 Return to Mysterious Island 2 PC - 4 Return to Mysterious Island 2 PC - 5

About exotermico

Check Also

WANTED – PC

Baixar Wanted para Computador com Torrent completo  CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O TORRENT Em Baixar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *